Young Thug gasta 200 mil dólares para tirar amigos da prisão
A carteira de Young Thug ficou um pouco mais leve depois que cinco integrantes de sua equipe foram presos por porte de arma em uma festa na semana passada, depois que o rapper de 27 anos pagou a fiança, além de gastar dinheiro com outras legalidades e taxas. De acordo com o TMZ, a fiança somaram quase US $ 200 mil, já que um cara (que supostamente tinha um AK-47) custou US $ 50 mil para sair da prisão, enquanto outros quatro custaram US $ 35 mil cada. TMZ acrescenta que os cinco homens tinham advogados esperando por eles na cadeia, junto com um fiador, cerca de 12 horas depois de suas prisões.
Além do total de seis dígitos descrito acima, fontes do TMZ dizem que os honorários do advogado para cada pessoa foram de US $ 7.000 cada.
Para quem não sabe, os cinco homens foram presos no início deste mês depois que foram encontrados na posse de várias armas na festa de lançamento do novo álbum de Thug em Hollywood. Fontes policiais afirmaram que encontraram as armas em um veículo que pertencia a um membro da equipe de Thug, o rapper e sua equipe foram detidos por uma viatura policial logo após deixar a festa.
Fontes próximas a Thug reagiram dizendo que o grupo estava dentro do Dave & Buster quando os policiais entraram dizendo que todos precisavam sair porque estavam sendo presos. Eles também afirmaram que dois dos que foram presos tinham permissão para posse de arma mas ainda estavam presos e reservados (junto com o resto do grupo) por “carregar uma arma escondida em um veículo”.
|
Post a Comment