Post Malone oferece passes vitalícios de seus shows para tripulação que salvou sua vida em pouso forçado
Posty é eternamente grato à tripulação que salvou sua vida.
Post Malone sobreviveu ao susto de sua vida quando seu jato particular foi forçado a fazer um pouso de emergência antes de seu destino no aeroporto Luton de Londres para uma apresentação programada nos festivais de Reading e Leeds. O pouso de emergência exigiu uma cerveja imediata e uma onda de “agradecimentos” à equipe de apoio que o manteve vivo.
Posty descreveu a situação para o TMZ como um “sensor desligado”, que acabou causando a explosão de um pneu e a inalação de fumaça na parte dos passageiros do avião, assim como no cockpit. O rapper admitiu que odeia voar, mas sua “Ótima equipe de voo” pode tornar a situação suportável, porque ele tem a maior confiança em sua capacidade de navegar em situações de alto risco, como a que se apresentou.
A primeira reação de Malone ao devido processo de um pouso de emergência foi reunir todos os seus entes queridos em um em grupo e mandar a mensagem “ei, pessoal, eu amo vocês.”, antes de alertá-los sobre um possível desastre.
Para manejar a situação de risco, Post Malone recompensou a tripulação com passes vitalícios para qualquer um de seus shows, e basicamente “o que eles quiserem” dele, pelo resto de suas vidas. Como relatado anteriormente, a tripulação conseguiu convencer Post Malone a reentrar no avião depois de forçar o pouso de emergência, pois eles tiveram que fazer uma breve parada em sua trajetória de volta a NY.
Confira Post falando sobre a situação e pouso em segurança abaixo.
O pouso.
|
Post a Comment