6ix9ine faz pedido para que seu nome artístico não seja mencionado no tribunal
Tekashi 6ix9ine está enfrentando algumas batalhas legais em andamento, incluindo um caso de agressão contra ele. Para colocar chances em seu lado nos processos judiciais, o rapper fez um pedido formal formal ao juiz que preside o assunto.
O astro do rap, cujo nome verdadeiro é Daniel Hernandez, não quer que seu nome artístico seja dito pelos presentes no tribunal. Ele pediu ao juiz para proibir os promotores de fazê-lo. Em vez de usar seu pseudônimo, os promotores seriam solicitados a se referir a ele por seu nome legal. Os termos “acusado” e “réu” também seriam bem-vindos de acordo com os documentos legais que foram arquivados.
O réu insiste que o uso de seu nome artístico só seria alavancado contra ele, anexando “rótulos depreciativos e satíricamente desagradáveis” ao seu personagem.
O atual julgamento de Tekashi envolve uma questão com um garoto de 16 anos no Galleria Mall no início deste ano. A vítima afirma que a celebridade o enforcou em janeiro. O adolescente teria filmado um vídeo do nativo de Nova York com seu celular antes de o réu se virar e ordenar que ele o apagasse. Então, Tekashi agarrou-o pelo pescoço.
A acusação do jovem artista está marcada para quarta-feira.
|
Post a Comment