Header Ads

Seo Services

Lil Pump diz que voltará para prisão para cumprir mais alguns meses de pena por quebra de condicional

No início do ano, quando ainda menor de idade, Lil Pump foi detido na sua casa na Califórnia por disparar arma de fogo em local habitado, não demorando para ser solto. Na última semana, o jovem rapper de 18 anos novamente foi detido por ser pego dirigindo carro com placa adulterada sem licença de motorista, sendo liberado do xadrez após pagar modesta fiança.

Embora vinha curtindo a vida tranquilamente desde que conquistou liberdade, o autor do hit "Gucci Gang" deve voltar para atrás das grades em breve. Em novo vídeo divulgado no Instagram nessa segunda-feira (3), o artista afirmou que terá que retornar para prisão e cumprir pena de alguns meses por ter quebro termos de liberdade condicional, o que provavelmente foi causado com confusão que se envolveu em Miami, relatada no início da matéria.

Em declaração em vídeo falando sobre incidente, Pump prometeu também abastecer fãs com novos trabalhos que gravou ao longo dos últimos tempos enquanto cumpre pena. "Ouça. Eu vou levar vocês direto ao ponto.. Vocês viram o que aconteceu em Miami? Isso foi uma mer##. Eu fui preso... Eu estou em liberdade condicional em L.A. Eu violei minha condicional, então tenho que ir e cumprir alguns meses. Eu tenho algumas paradas loucas para lançar enquanto estiver aqui, não se preocupem. Isso vai ser louco. Mas ouçam crianças, permaneçam na escola, não fod# tudo como eu", disse o artista.

Lil Pump deixou claro que sua equipe irá gerir páginas que possui em redes sociais durante período de pena, e provavelmente organizar lançamentos de sons/projetos dele. Buscaremos atualizar fãs com mais detalhes do caso assim que possível.

Sem comentários