Header Ads

Seo Services

Eminem diz que Donald Trump colocou o serviço secreto para o investigar

Eminem liberou seu novo álbum na sexta-feira de surpresa, e diversas coisas chamam atenção no álbum, uma delas é onde Em rima que Trump – a quem ele se refere como Agente Laranja – “acabou de enviar o Serviço Secreto / Para se encontrar pessoalmente / Para ver se eu realmente penso em machucá-lo / Ou perguntar se estou ligado a terroristas”
Em resposta a um pedido de comentários da TIME, um porta-voz do Serviço Secreto disse: “O Serviço Secreto não confirma ou comenta a ausência ou a existência de investigações específicas. Podemos dizer, no entanto, que o Serviço Secreto investiga todas as ameaças contra o presidente ”.
Em 2017, Eminem lançou um freestyle no qual ele chamou Trump de “kamikaze que provavelmente causará um holocausto nuclear”, disse que “o racismo é a única coisa fantástica para ele” e se referiu a Trump como “Donald the b—-”. parte da música, Eminem rima: “Isso é um pote de café muito quente. Devo soltá-lo em Donald Trump? Provavelmente não.”
Se a afirmação de Eminem for verdadeira, não seria a primeira vez que o Serviço Secreto investigaria Eminem pelo conteúdo de suas letras. Em 2003, o Serviço Secreto lançou uma investigação para investigar a linha “Não faço rap para presidentes mortos. Prefiro ver o presidente morto ”. No hip hop,“ Dead Presidents ”é um termo comumente usado para se referir a dinheiro.

Sem comentários