Header Ads

Seo Services

Drake se abre sobre paternidade e revela que seu filho tem “olhos azuis loucos”



Drake diz em sua primeira entrevista sobre paternidade revela que seu filho tem “olhos azuis loucos”.

Em 2017, a artista francesa e ex-estrela de cinema adulto Sophie Brussaux deu à luz um menino, Adonis , e disse que tinha textos provando que o rapper era seu pai . O representante da estrela disse na época que Drake não acreditava que o menino fosse dele, mas que, se estivesse errado, “faria a coisa certa com a criança”. Em maio, Pusha T revelou ao mundo que Drake realmente tem um filho em uma faixa diss . No mês seguinte, Drizzy lançou seu álbum Scorpion , cuja faixa “14 March” contém letras em que ele confirma que ele tem um filho.
Drake falou sobre o menino, a mãe de seu filho, sua própria criação e seu relacionamento anterior com Rihanna durante uma entrevista com LeBron James e Maverick Carter no novo show da HBO Sports The Shop na sexta-feira.
“Eu tenho um filho, ele é um menino lindo”, disse o rapper sobre o bebê, mostrando à estrela da NBA uma imagem da criança em seu telefone.
“Loucos olhos azuis, mano”, James respondeu.
“Olhos azuis loucos, olhos azuis”, disse Drake.
“Você sabe que ele já está na piscina, sabe como atirar uma bola de basquete”, continuou o rapper. “Ele vai chegar a uma certa idade, eu vou trazê-lo direto para a casa de Bron e eu vou ficar tipo, ‘Yo, acampamento de verão na casa de Bronny!” brinca.
“Eu era realmente duro para os meus pais por me darem uma espécie de infância que eu tive que envolver minha mente enquanto crescia”, disse ele. “Eu várias vezes sugeri que eles poderiam ter feito um trabalho melhor de qualquer coisa… ficar juntos, você sabe, não estar tão dividido.”
“Como a vida toma forma e ensina suas próprias lições, eu acabo nessa situação em que não tenho o conto de fadas, como ‘Oh, Drake começou uma família com Rihanna e isso é tão perfeito’ … parece tão bom no papel “, continuou o rapper. “A propósito, eu também queria isso de uma vez.” disse o rapper revelando que ainda tem sentimentos por Rihanna.
Durante a entrevista, Drake não nomeou seu filho ou a mãe da criança, com quem ele não está em um relacionamento romântico.
“Eu sou um pai solteiro aprendendo a me comunicar com uma mulher que, você sabe, nós tivemos nossos momentos”, disse ele. “Eu quero ser capaz de explicar ao meu filho o que aconteceu. Mas eu não tenho nenhum desejo de que ele goste de não amar sua mãe ou eu… eu não quero que o mundo fique bravo Tipo, nós nos encontramos em uma situação e nós somos igualmente responsáveis ​​e agora, tipo, eu estou realmente muito animado por ser um ótimo pai ”.
Em “14 March”, ele canta para seu filho: “Espero que quando você ouvir isso / eu e sua mãe tenham se resolvido / em vez de sempre brigar com um ao outro”. O rapper falou sobre o relacionamento tenso de seus pais na The Shop e disse que ele tem “amor incondicional” pela mãe de seu filho.
“Porque eu quero que [meu filho] ame sua mãe e eu tenho que projetar essa energia”, disse ele. “Mas eu não vim disso. Eu vim da minha mãe dizendo, ‘Nah, seu pai é isso’.” Mas uma coisa.. meu pai nunca falava mal da minha mãe, sempre, e minha mãe é a mãe. A mais gentil, gentil e doce mulher, mas ela é uma mulher desprezada e uma mulher que, você sabe, está exausta “.
Em sua faixa Scorpion “14 March”, Drake canta, “pai solteiro, eu odeio quando eu ouço / eu costumava desafiar meus pais em cada álbum / Agora eu tenho vergonha de dizer que acabei sendo um co-pai. ”
“Eu acho que fiquei com mais medo de contar à minha mãe porque minha mãe teve uma crença real e relacionamentos reais com as mulheres em minha vida, como ao longo dos meus anos, que tenho certeza que ela esperaria ou estaria exultante se eu tivesse engravidado uma mulher na qual eu estaria hoje “, disse Drake em The Shop . “Então foi difícil para mim dizer a ela que é alguém que ela nunca conheceu.”

Sem comentários